Autor

ANTÔNIO ALBERTO MACHADO é advogado e professor efetivo (livre-docente) da Universidade Estadual Paulista, Unesp, campus de Franca.

11 respostas para Autor

  1. Danilo Porfírio de Castro Vieira disse:

    Caro Professor Machado

    Sempre considerando suas pontuações remeto artigo recentemente publicado pela REVISTA LEX HUMANA, da PUC petrópolis.

    http://seer.ucp.br/seer/index.php?journal=LexHumana&page=issue&op=current

    Abraço

  2. bete disse:

    Linda Machado sua homenagem ao Rob . abraços

  3. beatriz crisitna taveira disse:

    Perfeito! Como é bom ler as suas considerações, ponderações, análises, comentários,etc…
    Me abasteço dessa boa leitura para refrigerar a minha alma e o meu espírito.
    Saudades das suas aulas de filosofia do Direito ( Turma “Antonio Alberto Machado”-1993). Como é bom saber que existe uma pessoa com essa visão no mundo jurídico e no mundo real. Abraços! Beatriz!

  4. Guilherme Augusto disse:

    Sou aluno de Relações Internacionais da UNESP Franca. Acompanhava seu blog sem saber que lecionava lá. Claro, sensato e preciso em suas reflexões. Muito feliz de te-lo encontrado no Facebook. Ótimo blog!

  5. Almiro Resende disse:

    parabéns, Professor, você não me conhece, sou um advogado e entusiasta da pluralidade de conhecimento, já eu te conheço, não pessoalmente, mas pelo que você escreve e diz em programas de TV, sou um admirador seu, salvo parca exceção, você é uma pessoa humanista com um conhecimento invejável, parabéns pelo!!!

  6. Almiro Resende disse:

    professor, parabéns, você não me conhece, sou um advogado, eu não te conheço pessoalmente, mas o conheço pelo que você escreve e diz em programas de TV, sou adepto a pluralidade de conhecimento, salvo parca exceção, você é a pessoa que muito admiro pela característica humanista e sua sede de conhecimento, e tudo isso dentro da mais absoluta humildade, é invejável, parabéns, ser humano raro.

  7. Priscila disse:

    Professor, encontrei o seu blog por acaso e adorei beber de suas sabias palavras escritas de maneira profunda e simples. Obrigada por contribuir pra nossa sociedade.

  8. Fernando Raulino disse:

    cara, recentemente conheci seu blog, confesso que sou leigo quando o assunto é política e direito, mas, muito bacana e achei interessante esse último texto que você criou que fala sobre o processo que estar acontecendo no presente momento e agora se eu puder deixar uma dica, la vai: continue simplificando em seus textos o que estar acontecendo em termo jurídicos e políticos , pois abre a mente do leitor e acredito que com isso se obtêm mais leitores. Bom trabalho!!!!!!! Ganhou novo seguidor.

  9. Vilmar de Almeida Coelho Filho disse:

    Professor, boa noite!
    Meu nome é Vilmar, sou estudante de direito da UFG – Regional Cidade de Goiás, e grande admirador de suas publicações e do trabalho que realiza. Desculpe estar realizando o contato pelo blog, mas não consegui outro meio. Estamos organizando o Encontro Goiano de Estudantes de Direito, e gostaríamos muito da sua presença em uma mesa cuja temática é “educação emancipatória e ensino jurídico”. Grato, desde já! Aguardo seu retorno.

  10. Maira disse:

    Excelente!

  11. Vicente Mattos disse:

    É importante que, (entendendo que o senhor ser professor universitário ), estude um pouco mais e analise melhor as decisões de um “punhado” de procuradores da republica que lutam contra a contravenção, pois acredito que sejam profissionais que utilizam como base o verdadeiro direito para regularizar essa situação incontrolável em que o Brasil se encontra hoje…( independente de partido ?)
    Creio que O problema em si não é a Lava jato mas a permanência em cargos públicos de pessoas que, inescrupulosamente, assumem que tomam posse aquilo que é do Povo..e isso não é tolerável, nem politicamente.
    Até…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s